Risc chega ao mercado oferecendo soluções práticas e resultados imediatos

riscO ano começa com uma boa novidade para o mercado empresarial brasileiro: a chegada da RISC Práticas em Negócios. Comandada pelo executivo Ricardo Chuahy, que durante 38 anos trilhou uma trajetória de sucesso dentro de empresas que alcançaram a liderança durante a sua gestão, a RISC chega com a proposta de oferecer soluções que proporcionem benefícios imediatos ao negócio.

“Os últimos anos tem exigido das empresas estratégias ainda mais eficientes, inovadoras e até mesmo correções de rota em função da instabilidade econômica do mercado. Hoje as mudanças estão acontecendo muito rapidamente, exigindo agilidade para diagnosticar e implantar ações de curto, médio ou longo prazo, que visem não apenas a manutenção do negócio, mas o crescimento da organização. A maior parte das empresas não tem esse conhecimento e necessita de uma consultoria experiente”, afirma Ricardo Chuahy

A RISC Práticas em Negócios traz uma ampla visão estratégica em executar ações que resultam em crescimentos substanciais dos negócios. Amparada pela grande experiência do executivo, a RISC oferece soluções para todas as áreas das empresas com ênfase nas estratégias de mercado, clientes, produtos, áreas de operações, pessoas e também na gestão financeira. A Consultoria garante soluções rápidas e eficazes, com resultados sustentáveis, maximização de benefícios, excelência funcional e melhoria do desempenho geral do negócio da empresa.

Através de parcerias estratégicas com empresas e pessoas especialistas em segmentos diversos, que trabalham alinhadas dentro de uma mesma linha de atuação: prática e objetiva, a RISC pode oferecer as soluções  corretas, na medida da necessidade específica de cada cliente.

Engenheiro formado pela Escola de Engenharia Mauá, Ricardo Chuahy, entrou na Cummins Brasil em 1977 e, durante 28 anos, trilhou uma trajetória de sucesso dentro desta empresa fabricante de motores diesel da qual foi presidente. Depois desse período, deixou a Cummins e assumiu a presidência da Solectron na América Latina, multinacional fabricante de componentes eletrônicos para marcas como HP,IBM, Lenovo, entre outros. Dois anos depois, assume a presidência da AmstedMaxion, empresa líder no desenvolvimento e fabricação de vagões ferroviários de carga. Sua gestão sempre foi marcada pelo dinamismo, transparência e determinação na busca por resultados ousados e concretos.

Mais informações sobre a RISC podem ser obtidas através do site www.riscnegocios.com.br.

risrc 3

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *