Franco e Rizzi expandem serviços em novo consultório

A clínica médica Franco e Rizzi atenderá em novo endereço na zona leste da capital. Para oferecer conforto aos seus clientes, o grupo, que há 18 anos opera no bairro, agora está localizado à Rua Serra de Botucatu, 660, no Tatuapé. O diretor do grupo, Dr. Roberto Rizzi, explica que esse novo endereço, mais amplo, visa trazer comodidade ao cliente e também atender a demanda da região. Uma das facilidades oferecidas é que o paciente pode se consultar nas diferentes unidades com o mesmo médico, conforme sua necessidade. Além disso, qualquer consulta marcada dentro do grupo é atendida em, no máximo, 48 horas.

O novo endereço na zona leste terá 220 m2 de área, com sete salas para atendimento clínico de casos que envolvem doenças do aparelho digestivo e obesidade. Ao mesmo tempo, a equipe de nutricionistas da clínica integrada Alessandra Coelho Nutrição desenvolve programas corporativos de Qualidade de Vida, Saúde na Infância, Controle de Qualidade (Higiênico Sanitária) e Gestão Nutricional. Os especialistas atendem consultas particulares e convênios.

Em 13 anos, o grupo contabiliza mais de 12 mil cirurgias videolaparoscopicas, com índice zero de mortalidade. O corpo cirúrgico é composto por 12 cirurgiões, 3 anestesistas e 6 instrumentadores. Atende uma média de 1.500 consultas por mês e realiza 150 cirurgias mensais, das quais 20 são bariátricas. A equipe de cirurgiões é especializada em cirurgias bariátrica e metabólica (cirurgia do diabetes), coloproctologia, da endometriose intestinal, oncológica videolaparoscopica, das hérnias complexas, endocrinologia e ainda em nutrição, com atuação nas áreas de aparelho digestório, cirurgia bariátrica, gestante, esporte, pediatria e oncologia e psicologia em obesidade.

A escolha da Zona Leste não foi à toa. Segundo os dados do SEBRAE-SP, é a região mais populosa da cidade, com cerca de 3,3 milhões de habitantes, o que significa 33% do total paulistano, e 17,76 % da população da região metropolitana de São Paulo. Dados da Prefeitura revelam que a População Economicamente Ativa (PEA) da Zona Leste é composta por 1,7 milhões de pessoas, o que representa 31% do município de São Paulo.

Clínica Franco e Rizzi Anália Franco

Sobre a Clínica Franco e Rizzi – Especialista em cirurgia geral e respeitado como um dos maiores especialistas do país em sua área, Roberto Rizzi é certificado pelo SRC (Centro de Excelência em Cirurgia Bariátrica), desde 2011. Inaugurou seu primeiro consultório em 1984. Em 1991, foi um dos pioneiros ao realizar sua primeira cirurgia videolaparoscópica – método que emprega hoje para cirurgia bariátrica, oncológica, da endometriose intestinal e das hérnias complexas. Em 1993, montou a primeira clínica Franco e Rizzi, no bairro Itaim, na Zona Sul, região que conta com uma outra unidade do grupo, no Jabaquara. Agora, expande suas atividades em novo consultório, na Zona Leste.

 

Serviço: Rua Serra de Botucatu 660, conjunto 61 a 64, Tatuapé – SP.

Telefone: (11) 3845-5820

Horários de Atendimento – de segunda à sexta-feira, das 8 às 22 horas, e aos sábados, entre 8h e 18h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *