Anitta confirma show no Prêmio Jovem Brasileiro 2014

Grande festa da maior premiação do jovem no Brasil terá show da cantora, além da apresentação das bandas “Fly” e “EK Muzik”

Anitta, a cantora que ficou conhecida pelo “Show das Poderosas” e eleita a artista do ano em 2013, será a grande atração da maior premiação jovem do país. A artista confirmou presença com seu show na cerimônia de entrega do Prêmio Jovem Brasileiro, marcado para o dia 11 de novembro, no Anhembi, e promete agitar o público com seus sucessos.

Além da cantora, a Banda pop “Fly”, dona do sucesso “Quero Você”, que bateu 100 mil views em menos de um mês youtube e hoje possui mais de 2 milhões de acessos no canal, também se apresentará no evento. Outra atração que promete empolgar o público jovem é o EK Muzik, duo de música Eletro Pop formado por Emil Shayeb e Luciana Bichuette. A dupla é a nova aposta do Midas Music, selo do Rick Bonadio, que continua contribuindo para a cena com novos nomes. “Aim For The Stars” já está em rotação nas principais rádios do segmento.

Esta é a 13ª edição do evento, que conta com o patrocínio master da Porto Seguro AutoJovem e da McTech – cursos de informática e idiomas. O PJB homenageará cerca de 40 jovens que foram destaque em diversos setores: cultural, empresarial, medicina, esporte, TV (atores, atrizes, personalidades, programa jovem e jornalístico), música (bandas, cantores, trilha sonora, revelação), dança, moda, entretenimento (teatro, revista, rádio, sites e festas), publicidade, estudante (ensino médio e universitário), gastronomia, fotografia e meio ambiente.

As votações para a premiação deste ano começaram em 13 de abril e já ultrapassaram mais de 7 milhões de votos. O voto é aberto ao público no site www.premiojovembrasileiro.com.br ou através do aplicativo do PJB, disponível para celulares e tablets (iOS e Android). Basta se cadastrar e indicar os favoritos nas categorias “Pop’s”: TV, Música, Esporte, Entretenimento e Internet. As votações vão até o dia 13/10/2014.

O Prêmio Jovem Brasileiro é uma idealização do jovem empresário Guto Melo que, em 2002 com seus 17 anos, organizou o primeiro evento. Desde então, a premiação tornou-se referência na valorização da juventude brasileira e faz parte do calendário oficial de evento da cidade de São Paulo. Com o apoio de importantes empresas e grandes parceiros, o evento tem como característica principal a integração dos jovens premiados e a grande festa que reúne personalidades, autoridades e convidados Vips na cerimônia de premiação.

A organização é o Instituto Sou+Jovem (www.institutosoumaisjovem.com.br  e da Agência Zapping (www.agenciazapping.com.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *